7 Maneiras de evitar a disfunção erétil

7 Maneiras de evitar a disfunção erétil

27 de junho de 2018 0 Por admin-girls

Resultado de imagem para evitar a disfunção erétil

7 Maneiras de evitar a disfunção erétil

A disfunção erétil (de) é a incapacidade de conseguir uma ereção mantê-la firme o suficiente para o sexo prazeroso. Esse problema é mais comum do que se pensa e é cada vez mais frequente com a idade. Embora os fatores que contribuem para a disfunção erétil são numerosos, pode ser evitado facilmente. Este artigo oferece sete maneiras simples de evitar a disfunção erétil para uma melhor vida sexual.

como evitar a impotência masculina
Siga estas dicas simples para evitar a impotência sexual masculina. Como diz o ditado: é melhor prevenir do que ter que remediar, então, esses métodos podem diminuir este problema sexual que tanto afeta a vida em casal e a própria auto-estima.

1.É perder peso
Se você tem excesso de peso ou obesidade, você tem um risco maior de desenvolver disfunção erétil. De fato, o excesso de peso é um dos fatores de risco mais comuns para este problema relacionado com o sexo que afeta a confiança de todos os homens. O sobrepeso e a obesidade levam à disfunção erétil através de um número de mecanismos, incluindo o desequilíbrio hormonal relacionados com as condições de saúde, tais como: diabetes, doença cardiovascular, etc.

2.Evita o estresse
É fácil se estressar hoje em dia. É difícil equilibrar o trabalho e a vida privada, contas a pagar, projetos para trabalhar, enviados a executar, todas estas coisas causam stress. O problema é que geralmente se pensa que vai desaparecer por si só. Infelizmente, as coisas não funcionam assim.
Você tem que tomar a iniciativa e lidar com o estresse por si mesmo, caso contrário, ele é apenas muito estressado. O stress afeta o padrão de sono, a energia, a produtividade e o desempenho sexual. A evidência mostra que o manejo do estresse, também melhora as pontuações da função erétil.
Uma descoberta semelhante foi feita quando os cientistas que investigaram o papel da ansiedade e a depressão, a disfunção erétil. Eles descobriram que essas condições de saúde mental estão intimamente relacionadas com a disfunção erétil. Para evitar estas situações lamentáveis, você deve ser pró-ativa sobre o stress que você experimenta. Não há uma regra aqui, encontrar um hobby, uma atividade relaxante, irá ajudá-lo a eliminar o stress.

Resultado de imagem para níveis de testosterona
3.Aumenta os níveis de testosterona
A testosterona é um hormônio importante que participa da produção de glóbulos vermelhos, desempenha um papel vital na saúde sexual e reprodutiva masculina. À medida que se envelhece, a produção deste hormônio começa a ser reduzido. Por sua vez, tiver problemas com o desejo sexual, aumento de peso, e alguns homens começam a perder muito cabelo.
No entanto, esse hormônio desempenha um papel importante na qualidade de sua ereção, por isso essa é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para evitar a disfunção erétil, preste atenção aos níveis de testosterona e trabalhar para aumentá-la.

4.Começa mais horas de sono
A falta de sono aumenta os níveis de cortisol, o hormônio do estresse, que por sua vez contribui para a diminuição da testosterona. Como foi dito anteriormente, a testosterona baixa pode contribuir para a disfunção erétil. Não só isso, o equilíbrio dos hormônios do cérebro, incluindo a dopamina e a serotonina, a qual afeta as ereções, também são reguladas pelo sono.
Provavelmente a melhor maneira e mais fácil de evitar a disfunção erétil, formam natural, é descansar o suficiente todas as noites. Não se trata apenas de ter oito horas de sono, mas de estabelecer um padrão de sono regular. Isso inclui ir para a cama cada noite, ao mesmo tempo, e que você deve se levantar a cada manhã, ao mesmo tempo também. Não há falta mencionar que o melhor sono também é igual a mais energia, o que é importante para uma vida sexual saudável.

5. Faça exercício
A atividade física regular melhora a saúde sexual masculina em um número de maneiras, tais como o controle de peso e o aumento da testosterona. Também é importante ter em conta que o exercício melhora o fluxo de sangue, o qual é um componente crucial de fortes e duradouras ereções. Portanto, não é de admirar por que os exercícios regulares são uma ótima maneira de prevenir a disfunção erétil.
Um estudo cujos resultados foram publicados no Journal of Sexual Medicine descobriu que o aumento da atividade física está fortemente associado a uma melhor função sexual, enquanto que o sedentarismo está estreitamente ligado à disfunção sexual.
O tipo de exercício depende de ti, qualquer tipo de atividade é melhor do que nenhuma atividade no absoluto. Se você escolher algo que realmente goste, então é mais provável que se adhieras a ela. Dedica 30 minutos cada dia para fazer exercício e o seu corpo vai agradecer.

Resultado de imagem para saúde dental

6.Presta atenção a saúde dental
Cientistas da China levaram a cabo uma extensa revisão de estudos sobre o tema e descobriram que os homens com doença crônica das gengivas são mais propensos a lidar com o DE suas contrapartes. Os cientistas da Turquia também descobriram que os homens com disfunção erétil são três vezes mais propensos a ter doença das gengivas que os homens sem problemas relacionados com o pau. Escovar os dentes regularmente e usar fio dental, evitar o consumo de alimentos que são prejudiciais para os dentes, e não perca os seus exames.

7. Teste os suplementos dietéticos
Os suplementos dietéticos são imensamente populares entre os homens e as mulheres, já que se encaixam em uma abordagem holística da saúde. Você pode comprar um suplemento para qualquer problema relacionado com a saúde e as ereções não são exceção.
Os suplementos, como titan gel funciona para melhorar os níveis de testosterona, a conduta sexual, a resistência, aumentar o fluxo sanguíneo e dar-lhe ereções mais duras. No lugar da entrega dos produtos químicos potencialmente perigosos com uma multidão de efeitos secundários, estes suplementos utilizados ingredientes naturais para entregar seus benefícios.
Certifique-se de que o produto é fabricado por uma marca de renome, vem com uma garantia de reembolso, e a experiência do usuário, principalmente positivas. Não caia nas reivindicações ultrajantes sem evidência para apoiá-los.

Conclusão
A disfunção erétil não é rara, mas pode-se prevenir. Pode-Se concluir depois de ler este artigo, é que os ajustes de estilo de vida simples podem fazer uma grande diferença. Dedique um momento para considerar seu estilo de vida e identificar as alterações que podem prevenir a disfunção erétil e melhorar a sua saúde sexual, ao mesmo tempo.