Como curar a ejaculação precoce no homem naturalmente

Como curar a ejaculação precoce no homem naturalmente

30 de julho de 2018 0 Por admin-girls

Estima-se que 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce em algum momento de suas vidas, o que pode causar sofrimento significativo.

A ejaculação pode ser considerada prematura quando ocorre de 30 segundos a 4 minutos de relação sexual, dependendo de diferentes culturas, países e especialistas.

No entanto, parece que a maioria tende a concordar que qualquer relação sexual que dure menos de 2 minutos pode ser considerada a ejaculação precoce.

Técnicas comportamentais podem ajudá-lo a dominar seu orgasmo. Estes incluem o método start-and-stop e a técnica squeeze.

Recomenda-se uma combinação dessas técnicas, além de aconselhamento e medicação sexual.

A ejaculação precoce é o que acontece cedo demais para um homem no momento do ato sexual. Existem dois tipos de ejaculação precoce: para a vida (ou primária) e adquirida (ou secundária).

  • PE ao longo da vidacomeça desde o início, geralmente quando você é um adolescente que experimenta o primeiro contato sexual. É mais difícil de tratar e muitas vezes tem causas psicológicas mais profundas. Maus hábitos também podem contribuir (como se masturbar para ejacular o mais rápido possível, a fim de evitar ficar preso).
  • A EP adquirida ocorre mais tarde na vida e geralmente é desencadeada por causas psicológicas (estresse ou relacionamento) ou físicas (diabetes ou hipertensão).
  • Resultado de imagem para ejaculaçao precoce

Como evitar a ejaculação precoce?

Existe uma vasta gama de remédios “caseiros” para a ejaculação precoce, como sexo frequente, masturbação algumas horas antes do sexo ou sexo com a mulher no topo.

Os preservativos mais espessos:  uma parede mais grossa pode diminuir a sensibilidade do pênis

Estratégias comportamentais: as   técnicas de “start-stop” e “contração” são muitas vezes eficazes, mas não fornecem uma solução a longo prazo.

Pode demorar alguns meses para você superar o PE com essas técnicas e muitos homens têm que continuar usando-os permanentemente.

Em média, entre 50% e 95% dos homens que usam técnicas sexuais conseguem superar a EP ao longo do tempo. Existe um risco de recaída se houver mudanças significativas em sua vida sexual (por exemplo, um novo parceiro, um evento estressante), especialmente se você se sentir ansioso. Em geral, quanto mais cedo você aprender a dominar essas técnicas, melhor.

Homens que são sensíveis demais, em vez de serem excessivamente ansiosos, podem não se beneficiar desses métodos comportamentais porque sofrem de uma causa diferente de ejaculação precoce.

Para esses pacientes, recomendam-se medicamentos que reduzem sua sensibilidade (por exemplo, EMLA, um creme ou  Priligy , um comprimido oral). Eles são uma solução melhor e, eventualmente, melhorar o controle sobre a ejaculação.

Embora possam ser tomadas como soluções de longo prazo para a ejaculação precoce, elas não reparam as causas subjacentes da DP.

Uso da bomba peniana para acabar com a ejaculação precoce

 

A ejaculação precoce pode ser acabada de uma vez com o uso da bomba peniana, ela melhora a circulação sanguínea fazendo que dure mais tempo a ereção. Muitos homens usam a bomba peniana no dia a dia ela funciona a partir de uma semana saiba mais em bomba peniana.

O que é a técnica “Start-Stop”?

Esta é de longe a técnica mais simples e pode ser feita sozinha ou com um parceiro.

A técnica envolve estimular o pênis e parar antes de parecer que está prestes a ejacular. Pare a estimulação por 30 a 60 segundos e comece de novo quando sentir que recuperou o controle.

Repita esse processo 4-5 vezes, parando e “descansando” cada vez que sentir que está prestes a ter um orgasmo. Finalmente, permita que a ejaculação ocorra, para que você possa identificar o “ponto sem retorno”.

Muitos casais e casais queixam-se, no entanto, da inconveniência deste “jogo” e consideram-no frustrante. Tente incorporá-lo sem problemas ao sexo e aproveite os intervalos para se concentrar nas fontes de prazer que não sejam o pênis.

Qual é a técnica “Squeeze”?

A técnica de “compressão” funciona apertando o pênis na área entre o eixo e a glande (por cerca de 30 segundos), pouco antes de estar prestes a ejacular.

Isso interrompe a ejaculação, mas pode afetar sua ereção, pelo menos até que eles o estimulem novamente. Então você deve repetir este processo 4-5 vezes até que você decida não atrasar o orgasmo.

Para ser eficaz, este método deve ser usado por vários meses e requer uma grande perseverança do homem e do seu parceiro.

A ideia por trás da técnica de “compressão” é que, depois de um tempo, você pode reconhecer o “ponto sem retorno” e atrasar futuras ejaculações. Essa técnica pode ser frustrante, pois pode interromper a atividade sexual.