Como manter o peso no natal

Como manter o peso no natal

8 de novembro de 2018 0 Por admin-girls

Resultado de imagem para manter o peso no natal

Como manter o peso no natal

Manter o peso e não engordar nas festas, períodos natalinos e de ano novo, onde quase todas as reuniões giram em torno da comida, é uma preocupação comum entre meus clientes de coaching para emagrecer.
Preocupa especialmente estragar tudo o que conseguiram, durante esse tempo, com tanta dedicação.
É normal, até agora, nunca tinham ganhado peso durante as festas de Natal e pensam que não podem quebrar o feitiço.
Por isso, o primeiro ponto que sempre recomendo é:

#1. Acreditar possível.
Já sabemos da importância de nossa mente nos resultados que obtemos.
Se eu penso que não tenho nada que fazer, que sempre foi assim, que isto é assim e não pode mudar, o mais provável é que acabe resultando tal como pensamos.
Isto é o que chamamos de profecia auto cumprida, se eu acho que algo (geralmente ruim) eu vou passar, de modo inconsciente, o termo levando-os para terminar chegando a pensar que eu tinha razão. O que é um círculo vicioso que me reforça essa crença.
A boa notícia é que em sentido contrário, também funciona. Mas atenção! Que eu não estou falando do chamado pensamento mágico:
Não me refiro à que é porque você quer que algo aconteça, só pelo fato de o deseje porque se vai cumprir. Não…
Se você é capaz de vê-lo com nitidez, conseguindo um resultado e dando os passos necessários para obtê-lo, facilitará que você conseguir.

#2. Manter é a chave.
Escolhi o título desta publicação a consciência: Manter o peso no Natal.
Quero dizer que o que proponho aos nossos clientes de Método Âncora é que calibremos suas expectativas.
Não espere perder peso, e tentar mantê-lo já é uma conquista.

Resultado de imagem para manter o peso no natal
As expectativas ambiciosas exigentes tendem a nos conduzir a um alto nível de exigência que é muito difícil de manter. E mais, com tantas tentações ao nosso redor durante as festas de Natal.
A armadilha de esperar algo muito improvável de conseguir é que nós vamos para o lado contrário facilmente: se não posso fazê-lo perfeito, pois não o faço. Típico de pessoas perfeccionistas.
quase ainda pior. Se não realização aquilo que me tinha proposto me sinto culpado, com raiva, e frustrada, o que me leva a comer emocionalmente para aliviar essas emoções desagradáveis.
E, no entanto, propor as expectativas ajustadas à realidade nos vão facilitar que sintamos o que é possível e nos apeteça novamente.
Por isso te proponho não espere perder peso durante as férias de Natal. Um objetivo mais realista e, portanto, mais provável de alcançar, é que você tente manter o seu peso. Procure alimentos que ajudem a aumentar seu metabolismo, como o caso do Bio caps funciona. Se você passar por esses períodos e não engordar já seria uma grande conquista do que se sentir orgulhosa.

E, claro, não se esqueça de parabéns quando você faz aquilo que você havia proposto.
Se você gostou do post e se você pensar que alguém lhe pode interessar, por favor compartilhe. Enquanto te espero na próxima semana,
Não perca nenhuma nova publicação que fazemos aqui no site e fique por dentro sempre!.